Show

Show
shows madona

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Eu Priscila menucci

Priscila Menucci
34 anos casada
91 cm
Contato:
priscilamenuci@hotmail.com
http://www.priscilamenucci.blogspot.com/
http://www.amodaestaembaixa.blogspot.com/
Trabalhos
Parque da xuxa em 2003
Magico de oz no Brasil em 2003 até 2005 direção Billy Bond
Magico de Oz no Chile Santiago ( 3 meses ) direção Billy Bond
Pinocchio Direção Billy Bond
Eu & Ela com Clodovil direção Elias Andreato
Baú da Pituka direção Andreza Morango
Sinais de um sonho Direção Carina Casuscelli
Podia ser pior direção Murillo Flores
Coisa boa pra você direção Murillo Flores
Matriculas Abertas direção Murillo Flores
Garotas gut gut
O melhor do nunca se sabádo direção Isser
A tv que você não vê ll com Vida Vlatt direção Iná Carvalho
Entre performace na Blue space
e em festas de aniversário , eventos de entrega de prêmios, recepções etc.
Nos teatros que atuei: Via Funchal, teatro Brigadeiro, teatro Alfa, Parlapatões
teatro do ator, teatro folha , teatro tim, entre outros.
Aguardando atualizações.
telefones: 11 3231-4161
11 8810-0050 ou 6565-5353


6 comentários:

Unknown disse...

Priscila, aqui em casa, nós amamos qdo a Dona Nika aparece...vc é muito fofinha, amamos vc! Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

Priscila...
A Escolinha já era muito boa (lógico que tenho meus personagens prediletos: Diego Varejon, Raul Pitbul, Nóia Pnóia). Mas agora você faz parte a minha lista.
Adoramos (meu marido e eu) quando vc aparece, pois amamos os teus ataques histéricos - rsrsrsrs e aquela tua roupa e penteado de diretora. Como vc é fofa!
Fora a dobradinha que vc faz com o Magal, que fica impagável...
Desejamos todas as bênçãos pra tua vida; tanto na área profissional, quanto na pessoal.
Muitos beijos e que vc apareça todos os dias, pra nossa alegria!

Unknown disse...

Pri, meu nome é Sidnei Mattos, adoro qdo vc entra em cena, pode contar que serie mais um na sua vida, Sidnei ma(gal)ttos, bjs.

a maternidade disse...

oi amiga, eu fui sua amiga no ORKUT, mas agora exclui meu ORKUT,porque separei do meu marido, mas gostaria de continuar mantendo contato c/você, porque admiro você e sua linda familia!
meu e-mail tanames@ig.com.br
Att,
Taís Names

Unknown disse...

priscila menucci, uma rainha,uma estrela conhece-la pessoalmente foi um presente dos deuses..rrss vc e iper,mega...tudo beijosss jo bombom.

Manu Souza Arq. disse...

Olá Priscila!Meu nome é Emanuela, sou estudante de arquitetura e urbanismo, estou desenvolvendo uma pesquisa sobre nanismo para poder propor algumas adequações aos espaços, afim de que se possa atender as pessoas com baixa estatura acentuada. Encontrei alguns vídeos interessantes, nos quais você participa, onde mostra sua rotina de trabalho, família, e fala das limitações que o espaço impõe as pessoas pequenas. Tem duas imagens suas que gostaria de usar na apresentação do meu trabalho, uma é de divulgação do seu trabalho e está em seu blog http://priscilamenucci.blogspot.com.br/2013/01/2013.html#links e a outra é você com seu filho, uma foto linda, está neste site http://www.em.com.br/app/noticia/tecnologia/2011/08/10/interna_tecnologia,244307/preconceito-e-um-dos-grandes-desafios-dos-anoes.shtml. Gostaria de pedir sua autorização para usar essas imagens em minha pesquisa escrita e na apresentação do meu trabalho que será na faculdade em que estudo. O intuito de usar essas imagens é mostrar que as pessoas com baixa estatura desenvolvem suas atividades como todo mundo, e que a deficiência não está na pessoa e sim no espaço que acaba dificultando o cotidiano de quem usa esse espaço. Aguardo seu retorno. Obrigado!
Estou tentando entrar em contato com você pelo seu email, mas sempre dá erro quando tento enviar a mensagem. Agradeço se me confirmar o email.