Show

Show
shows madona

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Dona Nika Diretora da escolinha muito louca da Band!!!!!!!!

Dona Nika Diretora da escolinha muito louca da Band!!!!!!!!

Canal três

Matéria

Coisa Boa Pra Você!

Teatro Ruth Escobar recebe peça que imita um programa de televisão diferente

-->

EDITORIAL
A peça Coisa Boa Pra Você! é um programa de televisão diferente e irreverente, com propagandas, musicais, aulas de artesanato, além de entrevistas. O diferencial é a forma nada comum como é apresentado, satirizando os acontecimentos da mídia moderna.O espetáculo da Companhia Canal Três conta com Murillo Flores, Mateus Carrieri, Pâmela Coto, Patrícia Ouriveis, Priscila Menucci no elenco e possui texto e direção também de Murillo Flores. Entre os projetos do grupo estão Nunca Se Sábado, Tudo Pelo Social, Matrículas Abertas, As Garotas do Gut Gut e Podia Ser Pior.

Ficha TécnicaTexto e Direção: Murillo FloresElenco: Murillo Flores, Mateus Carrieri, Pámela Coto, Fabricia Ouriveis, Priscila MenucciProdução: Norma Desmond ProduçõesFoto: Divulgação

INFORMAÇÕES

domingo, 26 de abril de 2009

Estamos com coisa boa pra você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Atores da peça Coisa Boa Pra Você levam humor ao Você.Net
No programa Você.Net, do dia 16 de Abril, a apresentadora Maura Roth recebeu na sala de visitas do programa Você.net os atores: Murillo Flores, Mateus Carrieri, Pâmela Côto e Priscila Menucci, estrelas que integram o elenco da peça: “Coisa Boa pra você” está em cartaz no teatro Roth Escobar.
O Murillo Flores diretor, roteirista e ator e sua trupe durante a entrevista falaram sobre a volta aos palcos com o O espetáculo da Companhia Canal Três ” Coisa Boa pra você”. que completa esse ano a sua quinta temporada.
Segundo os atores, a peça tem como foco principal brincar de maneira irreverente com os modelos dos programas de variedades da televisão brasileira e divertir o publico ao abordar, com muita ironia, o que os bastidores escondem, entre os quadros apresentados durante a montagem são formados por merchandisings, números musicais, aulas de artesanato um programa televisivo de e entrevistas, porém de forma inusitada, sempre satirizando os absurdos da mídia moderna e um dos diferenciais da peça é que procuramos aquecer platéia com situações divertidas promovidas por animadores que ajudam a garantir a descontração e boas gargalhadas do começo ao fim do espetaculo.
Murillo Flores um dos idealizadores da peça, contou que, sua experiencia na Televisão ajudou bastante na criação do roteiro da peça, e os outros atores: Matheus Carriere, Pamela Cotô e Priscila Menucci concordaram em dizer, na televisão nada passa imune, principalmente as situações que acontecem ao vivo e na hora do improviso, essas são as melhores e servem como inspiração para nós e as cenas que não possuem genero humoristico introduzimos , sobre uma lente de aumento, tentando tirar daquela situação o exagaro, a satira e ultiliza-las como parte do espetaculo, finalizam.
Internautas que participaram enviando videos, estavam curiosos para saber, se para interpretar os personagens da peça, os atores tiveram alguma preparação em especial,Murillo Flores, Pâmela Côto e Priscila Menucci responderam que não, já Matheus Carrieri revelou que teve que se adptar ao salto alto. depois, os internautas queriam saber se eles se indentificam com alguma caracteristica de seus personagens, todos responderam que a realidade dos personagens não tem nada semelhante com a personalidade deles, mas eles se divertem muito com seus personagens e entre eles tambem, o mais legal do elenco é nos indentificamos muito por gostamos das mesmas coisas, achamos graça das mesmas situações e isso ajuda muito, ate mesmo quando temos que improvisar, disse Matheus, e uma curiosidade disso tudo é que essa é a primeira vez, que colocamos o roteiro no papel, todas as outras vezes, as cenas eram carregadas no improviso, completa Murilo.
Entre o bate-papo entre a apresentadora e os atores muitos momentos de total descontração, algumas das enquetes da peça foram apresentadas no programa e o você.net como não haveria de ser diferente, acaba mais um programa com a apresentação ao vivo de um quadro, engraçadissimo, onde a atriz Pâmela Côto faz o papel de uma apresentadora que ao apresentar um merchan ela e sua assistente, a atriz Priscila Menucci é se envolvem pelo sedutor promotor de vendas, o que garantiu boas risadas no estudio e tambem em que participava no Chat do programa.
Para confirir de perto esses talentosos atores e essa peça, que esta sendo merecedora das quatro estrelas na avaliação da revista veja e folha de São Paulo, e tem suas bilheterias esgotadas em todas as apresentações, nao deixe de passar no teatro Roth Escobar, localizado na Rua dos Ingleses, nº 209, Bela Vista/SP, sempre às quintas (21h30) e sextas (23h), até 19 de junho. Informações no site: http://ruthescobar.apetesp.org.br/2009/adulto/coisaboapravoce.htm.
Os atores: Murillo Flores, Mateus Carrieri, Pâmela Côto tambem podem ser assistidos na programa humoristico escolinha muito louca da Band de seg. a sex ás 20:15
Tags: , , , ,
terça-feira, abril 14th, 2009 teatro/tv 1 Comentário
Categorias

sábado, 18 de abril de 2009

Fotos do Espetáculo Doutor Faustus liga a Luz

Oi, pessoal!
Vejam algumas fotos do nosso espetaculo tiradas pelo Acuã Fonseca.
Não esqueçam reforçar a divulgação para a proxima semana!
Abaixo, o link para visualizar as fotos.
Um forte abraço,
Lenerson

http://www.flickr.com/photos/acauafonseca/sets/72157616469265857/show/with/3427770754/

Doutor Faustus!!!!!!!!!!!!!!!!!! Critíca.

Amigos, leiam e divulguem!
Abaixo, a crítica de Afonso Gentil.
Abs,
Lenerson
http://aplausobrasil.ig.com.br/materias_e_criticas.html



Crítica: Doutor Faustus e Pereio incendeiam palco imagético
Afonso Gentil, especial para o Aplauso Brasil (afonsogentil@aplausobrasil.com)
SÃO PAULO - Tentativas de experimentação multimídia têm pipocado pela cena contemporânea, com o uso capenga da fusão da palavra com projeções em vídeo e da música, deixando no espectador-cobaia a sensação frustrante de idéias mal elaboradas e sensações pouco digeridas. É compreensível que assim aconteça: fazer o teatro de idéias (estruturado basicamente na “palavra”) já é um sem fim de desafios para o ator; imagine-se esse ator espremido entre telões, som pesado eletrônico e toda uma parafernália injetada nos figurinos, no cenário surrealista/onírico, na iluminação herdada dos roqueiros. A própria Cia Nova de Teatro, ora em foco, em seus curtos oito anos de convivência com autores de postura anti-realista (Beckett e Heiner Muller, ambos várias vezes) deve ter progredido nessa experimentação multimídia – seu corpo e sua alma – a duras penas pela falta de estruturada técnica dos locais das suas exibições. Nós mesmos, confessamos, vimos Repertório Beckett 2, em 2003, num espaço improvisado no SESC Consolação, que nos afugentou e nos desestimulou pela precariedade técnica disponibilizada ao grupo. MAS, AGORA TUDO MUDOU. Aí surgiu Gertrude Stein , escritora que agitou a Paris do após 1a. Guerra Mundial, com idéias renovadoras da linguagem cênica, absorvidas por ela nas descobertas formais que caiam com a velocidade e impacto dos raios no campo das artes, indo os movimentos do desprezo pelo ainda jovem impressionismo ao culto esnobe do simbolismo, para, logo em seguida, ajoelharem-se todos à truculência do expressionismo, igualmente ao surrealismo, que, por sua vez, fez do dadaísmo – a negação da palavra como instrumento de comunicação entre os homens – hora do recreio. O teatro, ou seja, a instituição arte teatral, foi colhendo as “travessuras” intelectuais dos radicais de plantão e, muito espertamente, como de costume, agrupou tudo o que restou e lhe interessou no que veio a ser o espelho do teatro da 2a metade do século 20: o Teatro do Absurdo (Beckett, Ionesco e Camus à frente). Então, dizíamos, aí surgiu no caminho de Lenerson Polonini, Carina Casuscelli, Cristian Cancino e Wilson Surkovski, mais uma eficientíssima equipe de técnicos e talentosos atores, essa agitadora cultural Gertrudes Stein com sua verve de tão desencantada visão humanista, quanto caçoísta do transcendental. E o que estamos tendo a rara chance de usufruir neste DOUTOR FAUSTUS LIGA A LUZ é a fusão perfeita da perseguida cena multimídia, com a vantagem de mostrar – em bem elaborado vídeo projetado na tela – um Paulo César Peréio senhor absoluto do deboche existencial, num Mephisto saborosamente manhoso, que acaba conduzindo tudo à uma atmosfera lúdica, digna, supomos, do que Gertrudes queria expressar com os seus diálogos dadaístas. Doutor Faustus, na incendiária leitura multimídia da Cia Nova do Teatro, vem para provocar mil exegeses dos intelectuais e dos especialistas. Para nós, ficou como uma inteligente e bem executada opereta bufa para espíritos joviais.
DOUTOR FAUSTUS LIGA A LUZTeatro Anexo da Oficina Cultural Oswald de Andrade/50 lugares Rua Três Rios, 363, Bom Retiro próximo ao metrô Tiradentes. Telefones: 3221-5558 e 3222-2662 Segundas e Terças Feiras às 20 horas/ duração
Amigos, leiam e divulguem!
Abaixo, a crítica de Afonso Gentil.
Abs,
Lenerson
http://aplausobrasil.ig.com.br/materias_e_criticas.html



Crítica: Doutor Faustus e Pereio incendeiam palco imagético
Afonso Gentil, especial para o Aplauso Brasil (afonsogentil@aplausobrasil.com)
SÃO PAULO - Tentativas de experimentação multimídia têm pipocado pela cena contemporânea, com o uso capenga da fusão da palavra com projeções em vídeo e da música, deixando no espectador-cobaia a sensação frustrante de idéias mal elaboradas e sensações pouco digeridas. É compreensível que assim aconteça: fazer o teatro de idéias (estruturado basicamente na “palavra”) já é um sem fim de desafios para o ator; imagine-se esse ator espremido entre telões, som pesado eletrônico e toda uma parafernália injetada nos figurinos, no cenário surrealista/onírico, na iluminação herdada dos roqueiros. A própria Cia Nova de Teatro, ora em foco, em seus curtos oito anos de convivência com autores de postura anti-realista (Beckett e Heiner Muller, ambos várias vezes) deve ter progredido nessa experimentação multimídia – seu corpo e sua alma – a duras penas pela falta de estruturada técnica dos locais das suas exibições. Nós mesmos, confessamos, vimos Repertório Beckett 2, em 2003, num espaço improvisado no SESC Consolação, que nos afugentou e nos desestimulou pela precariedade técnica disponibilizada ao grupo. MAS, AGORA TUDO MUDOU. Aí surgiu Gertrude Stein , escritora que agitou a Paris do após 1a. Guerra Mundial, com idéias renovadoras da linguagem cênica, absorvidas por ela nas descobertas formais que caiam com a velocidade e impacto dos raios no campo das artes, indo os movimentos do desprezo pelo ainda jovem impressionismo ao culto esnobe do simbolismo, para, logo em seguida, ajoelharem-se todos à truculência do expressionismo, igualmente ao surrealismo, que, por sua vez, fez do dadaísmo – a negação da palavra como instrumento de comunicação entre os homens – hora do recreio. O teatro, ou seja, a instituição arte teatral, foi colhendo as “travessuras” intelectuais dos radicais de plantão e, muito espertamente, como de costume, agrupou tudo o que restou e lhe interessou no que veio a ser o espelho do teatro da 2a metade do século 20: o Teatro do Absurdo (Beckett, Ionesco e Camus à frente). Então, dizíamos, aí surgiu no caminho de Lenerson Polonini, Carina Casuscelli, Cristian Cancino e Wilson Surkovski, mais uma eficientíssima equipe de técnicos e talentosos atores, essa agitadora cultural Gertrudes Stein com sua verve de tão desencantada visão humanista, quanto caçoísta do transcendental. E o que estamos tendo a rara chance de usufruir neste DOUTOR FAUSTUS LIGA A LUZ é a fusão perfeita da perseguida cena multimídia, com a vantagem de mostrar – em bem elaborado vídeo projetado na tela – um Paulo César Peréio senhor absoluto do deboche existencial, num Mephisto saborosamente manhoso, que acaba conduzindo tudo à uma atmosfera lúdica, digna, supomos, do que Gertrudes queria expressar com os seus diálogos dadaístas. Doutor Faustus, na incendiária leitura multimídia da Cia Nova do Teatro, vem para provocar mil exegeses dos intelectuais e dos especialistas. Para nós, ficou como uma inteligente e bem executada opereta bufa para espíritos joviais.
DOUTOR FAUSTUS LIGA A LUZTeatro Anexo da Oficina Cultural Oswald de Andrade/50 lugares Rua Três Rios, 363, Bom Retiro próximo ao metrô Tiradentes. Telefones: 3221-5558 e 3222-2662 Segundas e Terças Feiras às 20 horas/ duração

Programa voce.net

programa
15 abr (3 dias atrás)excluir
Quinta-feira 16/04 é dia de entrevista interativa no programa voce.Net e os convidados dessa semana são os atores: MURILLO FLORES, MATEUS CARRIERI , PÂMELA CÔTO e PRISCILA MENUCCI, integrantes do elenco da peça: " COISA BOA PARA VOCE "Para assistir e participar ao vivo da entrevista ás 16h acesse: WWW.ALLTV.COM.BRESPERAMOS POR VOCE!Mais informações:WWW.MAURAROTH.COMBanner divulgação:http://lh3.ggpht.com/_29nsC7FpeVw/SeUqIakwlvI/AAAAAAAAD-Y/ft2dLJZr3BQ/s400/flyervirtual_kut02.jpg
Responder(Enviado pelo orkut para celular)