Show

Show
shows madona

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2013

3 comentários:

Manu Souza Arq. disse...

Olá Priscila!Meu nome é Emanuela, sou estudante de arquitetura e urbanismo, estou desenvolvendo uma pesquisa sobre nanismo para poder propor algumas adequações aos espaços, afim de que se possa atender as pessoas com baixa estatura acentuada. Encontrei alguns vídeos interessantes, nos quais você participa, onde mostra sua rotina de trabalho, família, e fala das limitações que o espaço impõe as pessoas pequenas. Tem duas imagens suas que gostaria de usar na apresentação do meu trabalho, uma é de divulgação do seu trabalho e está em seu blog http://priscilamenucci.blogspot.com.br/2013/01/2013.html#links e a outra é você com seu filho, uma foto linda, está neste site http://www.em.com.br/app/noticia/tecnologia/2011/08/10/interna_tecnologia,244307/preconceito-e-um-dos-grandes-desafios-dos-anoes.shtml. Gostaria de pedir sua autorização para usar essas imagens em minha pesquisa escrita e na apresentação do meu trabalho que será na faculdade em que estudo. O intuito de usar essas imagens é mostrar que as pessoas com baixa estatura desenvolvem suas atividades como todo mundo, e que a deficiência não está na pessoa e sim no espaço que acaba dificultando o cotidiano de quem usa esse espaço. Aguardo seu retorno. Obrigado!
Estou tentando entrar em contato com você pelo seu email, mas sempre dá erro quando tento enviar a mensagem. Agradeço se me confirmar o email.

Manu Souza Arq. disse...

Meu email: emanuelamenezes@ig.com.br

Jaqueline disse...

Olá. Gostei muito do seu trabalho, e gostaria de pedir uma ajuda. Faço parte do Senac do curso Técnico em Logística em Americana e estamos com um projeto que é uma confecções que faz roupas para pessoas de baixa estatura. E gostaria que você entrasse em contato pelo meu facebook sobre quantas pessoas anãs existe no Brasil(se você fez a pesquisa), e dar alguma ajuda a nós caso você tenha alguma ideia, e gostaria de saber do que você acha do nosso projeto. Muito obrigada por sua atenção ^.^