Show

Show
shows madona

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Deixe -me viver

Deixe-me viver , sem me preender a detalhes, tão pequenos, a coisas tão sem importância, deixe-me viver livre para expressar o que sinto , o que desejo, o que quero para mim e minha família, deixe-me viver, sem colocar obstáculos em minha frente ou, ao meu redor com medo que me machuque , seguir em frente, deixe eu viver assim como sou , pequenina , mas forte. Pequenina mas guerreira , pequenina mais determinada a vencer, custe o que custar, você pode me impedir por alguns momentos , pois talvez nesse momento eu tenha fraquejado, mas agora sou mulher, pequenina sim , lembrando que é no teamnho , mas grande na capacidade de vencer , não me exclua se me diz para não excluir o diferente, não diga que vai incluir o que esta excluindo , Deixe -me viver sem que bloquei meus pensamentos , minhas atitudes, meu jeito .Cada um nasceu de sua maneira uns perfeito para o olhar Humano outros imperfeito para esse mesmo olhar .....Só que eu sei que eu nasci perfeita ao olhar de Deus e de quem acredita que sou capaz de ser até incapaz de acreditar que Vocês , não querem deixar eu viver........Deixe -me. Mostrar quem sou, e porque vim. A chance de nunca mais ter que incluir o que vocês mais excluem, nos os deficiênte ao seus olhares........
Priscila Menucci
Ainda não esta bom , mas vale apenas por um desabafo......

Nenhum comentário: